top of page

[ você vive para os outros? ]

Todos nós queremos fazer parte de algo.


E essa vontade de pertencer muitas vezes nos leva a buscar agradar ao outro para que ele nos aceite e ame, mas essa necessidade de cumprir expectativas é muito perigosa.


Pode te fazer perder sua espontaneidade, ter medo de dar sua opinião, de fazer suas próprias escolhas e até mesmo de saber quem você é.



Que graça tem viver uma vida robotizada e sem integridade para agradar aos outros?


Não é sobre o que pensam de nós. É sobre o que a gente acha de nós!


Nunca pense que algo ou alguém na sua vida é inquestionável. Saiba tirar suas próprias conclusões, inclusive quando ouvir opiniões alheias. Tome decisões que façam sentido pra você mesmo que os outros digam o contrário. Só você pode saber o que é melhor para você!


Eu sempre incentivo meus mentorados a serem e fazerem só o que faz sentido para eles, ainda que desagrade ou vá contra a manada, pois o caminho óbvio para os outros pode não ser o que vai trazer paz, realização e felicidade.


Portanto, pegue o controle da sua marca pessoal, faça suas escolhas por você, ocupe o lugar que nasceu pra ocupar, e use toda sua potência para construir uma vida e carreira que honre os seus valores e sonhos.


Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, faça.


Me conta uma coisa fez na sua vida contra o esperado pelos outros?

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

fique por dentro

bottom of page